Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMPLITUDE TÉRMICA

Cuiabá amanhece com céu nublado e temperatura pode variar entre 34ºC e 15ºC no mesmo dia; veja previsão

Foto: Reprodução

Calor e sol forte deram lugar ao céu nublado na manhã deste domingo (26)

Calor e sol forte deram lugar ao céu nublado na manhã deste domingo (26)

Após semana de calor forte e baixa umidade do ar, Cuiabá amanheceu com céu nublado neste domingo (26). A previsão do Clima Tempo aponta que os próximos dias devem ser ensolarados e com máxima de até 34ºC, no entanto, a temperatura mínima pode chegar a 15ºC. 


Leia também 

Bolão em Cuiabá acerta cinco números da Quina de São João e leva R$ 17,8 milhões

A máxima prevista neste domingo (26), é de 28ºC e a temperatura pode começar a subir durante a tarde. No entanto, o centro climático prevê mínima de 18ºC. 

Já nesta segunda-feira (27), o Clima Tempo prevê dia ensolarado com céu nublado durante a manhã. A máxima deve ser 33ºC, podendo chegar à mínima de 15ºC. 

Na terça-feira (28), a máxima prevista é de 34ºC, com mínima de 16ºC. Não há previsão de chuva em Cuiabá nos próximos dias. 

Chapada dos Guimarães 

Em Chapada dos Guimarães, os termômetros podem chegar a marcar 15ºC neste domingo (26), que também tem máxima de 26ºC prevista pelo Clima Tempo.

Na segunda-feira (27), o centro climático alerta para a mudança brusca de temperatura que pode ter variação entre 32ºC e 12ºC na cidade. 

Já na terça-feira (28), a máxima previsa é de 32ºC, com mínima de 13ºC. Também não há previsão de chuva para os próximos dias em Chapada dos Guimarães. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet