Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO NOS MORADORES

Três apartamentos do mesmo condomínio pegam fogo em menos de 24 horas em VG; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cômodo de um dos apartamentos ficou completamente destruído pelo incêndio

Cômodo de um dos apartamentos ficou completamente destruído pelo incêndio

Dois apartamentos do condomínio Chapada dos Ipês, em Várzea Grande, pegaram fogo em um intervalo de menos de 24 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira solicitação sobre incêndio no local foi feita às 20h30 nesse sábado (25). Na manhã deste domingo (26), os bombeiros voltaram a ser acionados pelo mesmo motivo. 


Leia também 

Taxa de ocupação das UTIs chega a 75% e MT tem apenas 11 leitos disponíveis

Além dos dois que pegaram fogo, o Corpo de Bombeiros também autou no combate a um princípio de incêndio em um dos apartamentos no condomínio, que fica no bairro Centro Sul, em Várzea Grande. 

Na primeira ocorrência, foram acionadas três guarnições que foram até o endereço e constataram o incêndio em um apartamento do 4º andar. 

As chamas já estavam se espalhando para o apartamento do lado. As equipes precisaram usar o sistema preventivo do edifício para apagar o fogo e impedir que ele se alastrasse para outras undiades. 

Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A proprietária não estava no local no início do fato, chegando apenas após o incendio estar controlado. 

Na manhã deste domingo (26), por volta de 10h, novas informações sobre incêndio no mesmo condomínio começarar a chegar via Ciosp. 

Os bombeiros voltaram ao local e constataram que, dessa vez, o incêndio atingiu um dos cômodos de um apartamento do 5º andar. 

Após o combate, os moradores e funcionários do local foram orientados à contactar a construtora/administradora do condomínio para que uma avaliação técnica fosse realizada na parte elétrica.

Quando as guarnições se preparavam para deslocar do condomínio, surgiu um novo incêndio no mesmo apartamento do 5º andar, que foi rapidamente combatido. 

O Corpo de Bombeiros continuou no condomínio para identificar a fonte dos incêndios/princípios e já atuou combatendo um princípio de incêndio em um terceiro apartamento.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet