Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LESÃO NO PESCOÇO

Piloto de motocross erra salto em rampa e morre enquanto participava de competição; veja vídeo

Foto: Reprodução

Competição estava sendo transmitida ao vivo e mostra a queda do piloto

Competição estava sendo transmitida ao vivo e mostra a queda do piloto

O piloto de motocross Welinton Carvalho da Silva, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (26), enquanto disputava a 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross, em Juara, (a 710 km de Cuiabá). Welinton passava por uma rampa quando caiu da moto e sofreu uma grave lesão no pescoço. 


Leia também 

Servidora pública é morta com três tiros por ex-namorado enquanto saía de festa; suspeito tentou se matar

A competição estava sendo transmitida ao vivo e mostra a queda do piloto, que é atendido rapidamente pela equipe de socorristas do evento. Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal de Juara, mas nao resitiu aos ferimentos. 

Na mesma disputa, o piloto Cláudio Prudente também ficou ferido e está sob avaliação médica após sofrer uma queda. O evento foi cancelado após a morte de Welinton. 

"Infelizmente, o piloto Welinton Carvalho, de Mirassol d'Oeste, tentava fazer um triplo de nacional, errou a recepção e acabou não soltando da moto. O tombo foi muito feio e houve uma lesão serissíma em seu pescoço, que levou ele a óbito. Perdemos um grande companheiro", disse o locutor João Paulo Morini. 

Por meio de nota, a Federação Mato-grossense de Motocross lamentu a morte do piloto. A organização do evento também agradeceu o atendimento prestado pelos profissionais de saúde de Juara, brigadistas e atiradores do Tiro de Guerra de Juara, que auxiliaram no socorro. 

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, elevando votos de pesar pela grande perda e agradecimento à todo trabalho e dedicação prestado motocross mato-grossense. Em especial pela cidade que tão bem representava". 

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet