Olhar Direto

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

SE DESEQUILIBROU

Idoso de 63 anos sobe no telhado para tentar pegar bola e morre após bater a cabeça

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Politec esteve no local e constatou que morte foi acidental

Politec esteve no local e constatou que morte foi acidental

Um idoso de 63 anos, identificado como Salvador José Leite, morreu na manhã dessa segunda-feira (27), após subir no telhado da casa onde morava, no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande, para tentar pegar uma bola. 

Leia também 
Justiça dá 30 dias para aumento de 11,98% em salários de policiais militares e bombeiros

Os policiais encontraram Salvador caído nos fundos da residência. Perto dele, estavam uma escada de alumínio, um rodo e uma bola. 

Familiares da vítima afirmaram que ele estava sozinho na casa quando dediciu pegar o objeto que estava no telhado. A família acredita que ele tenha sofrido um acidente. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência, registrada como de morte acidental. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local e constatou que diante da cena apresentada, a vítima de fato foi pegar a bola no telhado.

Ele se desequilibrou ao descer e bateu a cabeça no chão. Por conta da lesão, Salvador não resistiu e morreu no local. Ao chegar em casa e ver o esposo caído, a esposa da vítima acionou o Samu que constatou o óbito da vítima
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x