Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Candidatura ao Governo

Stopa diz que Domingos se colocou ‘para que governo não ganhasse por WO’ e apoia nome de ex-reitora

30 Jun 2022 - 14:28

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Michael Esquer

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Stopa diz que Domingos se colocou ‘para que governo não ganhasse por WO’ e apoia nome de ex-reitora
O vice-prefeito de Cuiabá e presidente do PV em Mato Grosso, José Roberto Stopa, afirmou que o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Domingos Sávio, se colocou somente para que o governador Mauro Mendes (UNIÃO) não ganhasse por “WO”, mas que ele também entrará na gama de pessoas que apoiam o nome da ex-reitora Maria Lúcia como candidata da federação.


Leia também:
Lula não admite que Federação não tenha candidato em MT e Maria Lúcia é preferida para enfrentar Mauro Mendes

“O Domingos, na verdade, ele mesmo colocou textualmente que colocou o nome dele porque não queria que o governo ganhasse por WO. No momento em que apareceu o nome da Maria Lúcia, tenho certeza que o Domingos vai, inclusive, entrar nessa gama de pessoas que apoiam o nome da reitora”, afirmou, na noite da última segunda-feira (27).

Depois que Stopa recuou da pré-candidatura, o PV não indicou mais nenhum nome para concorrer ao Governo. A Federação PT, PV e PCdoB ainda não ‘bateu o martelo’ sobre o candidato, mas tudo indica que Maria Lúcia será mesmo a escolha. Ela, inclusive, tem boas relações com o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato da federação à Presidência da República.

Para Stopa, essa seria uma boa escolha. “Ela tem um histórico, primeiro que é uma pessoa competente. Comandou a UFMT por vários anos, fez um excelente trabalho enquanto reitora, é uma pessoa preparada, honesta, tem um nome bom na sociedade, tem um nome respeitado na sociedade, mas é processo de discussão. Mas é um excelente nome”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet