Olhar Direto

Terça-feira, 09 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

ESTAVA COM CRIANÇA NO CARRO

Motorista que atropelou funcionária de mercado e fugiu se apresenta em delegacia

Foto: Reprodução

Acidente aconteceu no final da tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças

Acidente aconteceu no final da tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças

O motorista que dirigia um Celta e fugiu após atropelar a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, que trabalhava em um mercado, se apresentou na delegacia de Barra do Garças (a 540 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (27), um dia após o acidente. 

Leia também 

Funcionária de mercado morre atropelada após sair do trabalho; motorista fugiu

Maria tinha acabado de sair do trabalho quando foi atropelada. A morte foi constatada ainda no local do acidente, onde a vítima foi encontrada inconsciente e com diversas fraturas no corpo. 

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças. O motorista contou que estava com uma criança no carro. 

Em interrogatório na delegacia nessa segunda-feira (27), ele afirmou que a mulher entrou bruscamente em um cruzamento e ele não conseguiu evitar a colisão a tempo. 

Ele afirmou não ter ingerido bebida alcoólica no dia do acidente e possui habilitação para dirigir.  A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito pelo crime de homicídio culposo, e a Lei não prevê prisão provisória, razão pela qual o condutor responderá em liberdade.

As investigações continuam para o esclarecimento do acidente.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x