Olhar Direto

Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2022

Cuiabá e mais três municípios de Mato Grosso têm locais de votação alterados; confira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Cuiabá e mais três municípios de Mato Grosso têm locais de votação alterados; confira
A Justiça Eleitoral fez alterações em alguns locais de votação para as eleições deste ano nos municípios de Pontes e Lacerda, Sorriso, Nova Canãa do Norte e Cuiabá. A alteração do local acontece de forma automática no sistema não sendo necessário o eleitor procurar o cartório eleitoral ou fazer outras alterações.

Leia também: 

STF derruba retenção de receitas vinculadas para pagamento da dívida pública de Mato Grosso

Os eleitores de Pontes e Lacerda (483 quilômetros de Cuiabá) , que nas elieções passadas votavam no Centro Educacional Infantil Maria Antônia Galvão votarão agora no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), e os eleitores que votavam no Posto de Saúde Cerro Azul, irão votar na Escola Municipal Cirila Francisca da Silva.
 
Em Sorriso, no norte do estado, as pessoas que votavam no Centro Municipal de Educação Infantil São José na última eleição, passarão a registrar o voto no Centro Municipal de Educação Básica Sorriso, no Jardim Aurora.
 
Já em Nova Canãa do Norte a Justiça Eleitoral realizou uma transferência provisória das seções eleitorais 160, 163 e 175 da Escola Estadual Nova Canãa do Norte. Agora, os eleitores cadastrados nessas unidades passarão a votar na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho.
 
Também teve alteração para alguns eleitores de Cuiabá. Quem votou na Escola Newton Alfredo de Aguiar, agora o novo local de votação será o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Conceição Oliveira de Souza, no CPA 4.
 
Segundo o TRE, o local foi transferido de forma permanente. No site do TRE e no aplicativo E-título os eleitores podem conferir a situação cadastral e os locais de votação atualizados.
 
Eleições 2022

Vale lembrar que, a disputa eleitoral 2022 terão cinco cargos, sendo: Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais.
 
No caso de Mato Grosso, serão escolhidos um representante para o Senado Federal, oito representantes para a Câmara Federal e 24 para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x