Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

se irritou com demora

Empresário que atropelou moto de entregador de pizza também aplicou 'gravata' no trabalhador; veja vídeo

Foto: Reprodução

Empresário que atropelou moto de entregador de pizza também aplicou 'gravata' no trabalhador; veja vídeo
Imagens do circuito interno de segurança, divulgadas nesta terça-feira (28), flagraram o empresário A.C. de O. agredindo e aplicando uma gravata contra um entregador de pizza no Centro de Sinop (a 513 km de Cuiabá). Conforme noticiou Olhar Direto mais cedo, o suspeito também passou por cima da moto do trabalhador com um furgão. O motivo, segundo o boletim de ocorrência, teria sido a demora para receber seu pedido. 

Leia também:
Empresário atropela moto de entregador de pizza com furgão por demora no pedido; veja vídeo

Conforme as imagens, é possível ver o momento em que o entregador está parado na porta. Algum tempo depois, após ter batido o furgão contra a moto do trabalhador, o empresário retorna ao estabelecimento. Em seguida, o suspeito empurra a vítima e aplica nela um golpe de gravata. O entregador tenta escapar do empresário, mas não consegue. 

Em um trecho mais adiante, o empresário, segurando o entregador pelo pescoço, conversa com alguém que estava no balcão do estabelecimento. Ao mesmo tempo, uma mulher tenta convencer o suspeito a interromper o comportamento agressivo. 

Depois disso, o empresário solta o trabalhador. Outro registro em vídeo também flagrou um grupo de motoboys destruindo o furgão que o empresário usou para passar por cima da moto do entregador. O veículo do suspeito estava estacionado em um supermercado. Na filmagem, vários dos motoboys utilizam capacetes para atacar o carro do empresário. 

Veja vídeos:
 

 

O caso 

Um empresário, identificado apenas pelas iniciais A. C. de O., usou um furgão para passar por cima da moto de um entregador de pizza no Centro de Sinop (a 513 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito teria se irritado com a demora em receber o pedido. 

As imagens mostram o momento em que A. C. de O. acelera em direção a motocicleta do entregador, que estava estacionada na calçada. Após atropelar a moto da vítima, ele desce do carro e dá uma "gravata" no entregador. A ocorrência aconteceu às 21h30. 

Os policiais militares foram acionados via rádio para atender uma ocorrência em um supermercado, onde o empresário estava sendo agredido por outros motociclistas. Conversando com os envolvidos, os policiais descobriram que os entregadores estavam tentando entrar no estabelecimento após a moto de um dos parceiros de trabalho ter sido danificada pelo empresário. 

Na versão do suspeito, ele afirmou que havia sido insultado pelo entregador quando foi até a pizzaria para reclamar da demora. O empresário disse ter "perdido a cabeça" e agredido a vítima. Quando saiu do local, ele afirmou ter sido seguido por outros motociclistas. O entregador não estava na pizzarria no momento em que a PM chegou no estabelecimento. 

A irmã dele explicou que o empresário chegou exaltado no local reclamando da demora e "sem mais nem menos" usou o carro que dirigia para atropelar a moto do irmão. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Veja o vídeo:
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x