Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Urgente

Vereador de Cuiabá mata agente do sistema socioeducativo perto do restaurante Choppão; veja vídeos

Foto: Reprodução

Vereador de Cuiabá mata agente do sistema socioeducativo perto do restaurante Choppão; veja vídeos
O vereador de Cuiabá Tenente Coronel Marcos Pacolla (Republicanos) matou um homem a tiros na Avenida Arthur Bernandes, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, na região central da Capital, na noite desta sexta-feira (1).


Leia também:
PM é espancado por grupo de suspeitos em campo de futebol de Cuiabá; veja vídeo

O vereador acaba de ser conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele irá se manifestar ainda hoje sobre o crime. Segundo a versão do vereador, ele teria visto o homem armado ameaçando uma mulher na rua e atuou para ajudá-la.

O homem baleado era um agente do sistema socioeducativo identificado como Alexandre Miyagawa de Barros, de 41 anos, apelidado de "Japão". Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a reação de uma conhecida da vítima. A gravação, ao que indica endereçada aos servidores do complexo Pomeri, noticia a morte do servidor. 

"Chegamos aqui na empresa SD. Paccolla e a galera dele atirou no Japão. Por uma coisa, assim... Eu desci para fazer xixi e ai ele desceu... e ai mataram o Japão", diz a autora da gravação, antes de começar a chorar. Em meio à fala ela ainda se vira para o vereador, que estava cercado de policiais, e declara: "não adianta chamar grupo de apoio não".

Relatos de testemunhas apontam que a morte é fruto de briga de trânsito. O agente do sistema socioeducativo teria descido de um carro já armado após uma colisão e teria ameaçado populares na rua, no momento em que Pacolla teria o interpelado e atirado ao ver o homem esboçar reação.  

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet