Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

agente socioeducativo

Presidente de sindicato lamenta morte de ‘Japão’: “Uma pessoa muito boa”

Foto: Reprodução

Presidente de sindicato lamenta morte de ‘Japão’: “Uma pessoa muito boa”
O presidente do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (Sindpss) Paulo Cesar de Souza lamentou o falecimento de Alexandre Miyagawa, o “Japão”, que foi morto na noite da última sexta-feira (1) no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Segundo Paulo, ‘Japão’, como era conhecido, era muito querido pelos colegas e pelos adolescentes do socioeducativo, onde trabalhava como agente.


Leia também:
Vereador de Cuiabá mata agente do sistema socioeducativo perto do restaurante Choppão; veja vídeos
 
“A única coisa que a gente tem a falar neste momento é a fatalidade de perder um colega, um amigo, eu conhecia ele, ele trabalhava no plantão subsequente ao meu, encontrava com ele toda troca de plantão. Uma pessoa muito boa, sem nada de falar contra ele, com os colegas e os próprios adolescentes, que gostavam muito dele, do jeito dele trabalhar, pessoa calma, tranquila. É triste pela perda dele”, lamentou o presidente ao Olhar Direto.
 
Japão foi alvejado pelo vereador tenente coronel Paccola (Republicanos). Segundo o boletim de ocorrência, o agente estava com arma em punho apontada para a própria namorada, e o vereador teria pedido que ele abaixasse a arma por diversas vezes. Japão e a namorada estavam, aparentemente, sob efeito de álcool.
 
Sobre o ocorrido, o presidente do Sindpss preferiu não se manifestar: “As informações estão muito desencontradas e a gente não quer falar algo que não aconteceu”, disse. “Agora [vamos] aguardar a polícia pegar as imagens e elucidar essa tragédia. No momento é isso que temos que falar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet