Olhar Direto

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

caso pacolla

Vídeo mostra parte da confusão que terminou em morte de agente socioeducativo; assista

Foto: Reprodução

Vídeo mostra parte da confusão que terminou em morte de agente socioeducativo; assista
Um vídeo de câmera de segurança mostra trecho da confusão que terminou na morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, na noite da última sexta-feira (1), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De um ângulo distante, é possível ver o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos) se aproxima do local. Ele atirou no agente, mais conhecido como ‘Japão’, que morreu no local.

Leia também:
Namorada nega ameaça e diz que agente morto por Paccola estava com a arma na cintura: “Não é nada do que estão falando”; veja vídeo
 
Até o momento, há duas versões conflitantes. Segundo o vereador e o boletim de ocorrência, Alexandre estaria com a arma em punho e apontando para a namorada, e Paccola teria pedido que ele abaixasse por diversas vezes, antes de atirar. Além disso, o BO traz que o casal estaria embriagado e que havia entrado na avenida na contramão e em alta velocidade.
 
A namorada do agente, no entanto, afirma que não houve nenhuma agressão ou ameaça. Ela disse em suas redes sociais que realmente entraram na contramão para ir ao banheiro de uma distribuidora, e que Alexandre desceu do carro atrás dela, mas com o celular na mão e a arma na cintura.
 
Paccola chegou a ser levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas foi liberado logo em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja as imagens obtidas pelo Olhar Direto:
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x