Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

perseguição e intimidação

Indignado com demissão, homem chuta retrovisor e ameaça dar tiro na testa de ex-chefe

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Indignado com demissão, homem chuta retrovisor e ameaça dar tiro na testa de ex-chefe
Um homem de 59 anos, indignado por ter sido demitido, passou a ameaçar seu antigo coordenador na empresa Cooperb Novo Milênio. Na noite da última sexta-feira (1), ele chegou a chutar o retrovisor do carro do coordenador e ameaçou dar um tiro na testa dele. Outro ex-funcionário também contou que vem sofrendo ameaças de morte. O caso aconteceu em Lambari d’Oeste (318km de Cuiabá).


Leia também:
Homem flagra irmã sendo estuprada e espanca agressor com capacete
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o coordenador, de 63 aos, estava com a esposa em uma avenida quando o ex-funcionário passou em uma motocicleta e chutou o retrovisor de seu carro. Ele, então, seguiu a moto e viu o suspeito entrando em uma casa.
 
O suspeito, em seguida, saiu da casa com uma arma em punho. O coordenador saiu correndo e foi até a frente do Núcleo de Polícia Militar (NPM), onde relatou o que hvia acontecido.
 
O ex-funcionário também passou na frente do NPM e ameaçou o ex-coordenador, dizendo que iria dar um tiro em sua testa. O motivo seria porque o suspeito havia sido demitido da empresa.
 
O coordenador contou que desde dezembro se sente intimidado e é perseguido pelo suspeito constantemente. Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, outro funcionário da empresa chegou ao NPM e relatou que também tem sido ameaçado, e que o suspeito afirma que ele também é responsável por sua demissão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet