Olhar Direto

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias | Esportes

FOI PARA O PAGODE

Afastado por lesão, André é flagrado na balada horas antes da vitória do Cuiabá diante do Avaí; veja vídeo

Foto: AssCom Dourado

Afastado por lesão, André é flagrado na balada horas antes da vitória do Cuiabá diante do Avaí; veja vídeo
Afastado para tratamento de lesão na coxa, o atacante do Cuiabá André Felipe foi flagrado curtindo um pagode em São Paulo, na noite de sábado (2), horas antes da vitória do Dourado sobre o Avaí na manhã de domingo (3), por 2 a 1. Procurada pelo Olhar Direto, a diretoria do clube ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia mais: 
Após quatro rodadas sem vencer, Cuiabá vira para cima do Avaí e estaciona fora do rebaixamento
 

O atacante já está fora do elenco há duas rodadas e não foi escalado para o confronto diante do Leão da Ilha, no domingo. Porém, vídeos que circulam nas redes sociais mostram André curtindo um pagode ao acompanhado de uma mulher e do ex-volante Elias.
 
André chegou no Cuiabá no início da temporada, em contrato por empréstimo por pordutividade e marcou 3 gols nas 19 partidas que disputou com a equipe.  

O centro-avante ganhou a fama de "André Balada" após viralização de casos em que aparecia na balada durante as temporadas disputadas. Em junho de 2021, André se posicionou rejeitando a alcunha depois que se incomodou com comentário feito por Lédio Carmona durante um jogo do Brasileirão. 
 
Ele desfalca o elenco há duas rodadas e não foi relacionado para o último duelo contra o Avaí, quando o Dourado conseguiu sua primeira vitória após quatro rodadas sem vencer.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x