Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

LUXO AUTOMOTIVO

Novo Showroom mais luxuoso com destaque para Porsche entra em contagem regressiva em Cuiabá

Foto: Assessoria

Novo Showroom mais luxuoso com destaque para Porsche entra em contagem regressiva em Cuiabá
Nos próximos 40 dias a Rivenditori Centro Automotivo em Cuiabá vai inaugurar um novo showroom, no momento de transição o atendimento será presencial pelo sistema de agendamento e atendimento on-line disponível no horário comercial. A novidade em andamento inclui um novo sistema de atendimento para o segmento luxo automotivo. A unidade passará por uma reforma que dará mais visibilidade e exclusividade aos veículos e aos admiradores e clientes.


Leia mais: 
Primeiro Rivenditori Esperienza é um sucesso e organizadores já planejam nova edição
 
“Na reabertura toda a imponência de dois modelos impactantes da Porsche já está definida com cifras superiores a R$3,5 milhões. Para os aficionados da marca indispensável dizer que os dois exemplares são os carros esportivo mais perfeitos de todos”, define Rosi Cidram, gerente de vendas da Rivenditori.
 
As mudanças no showroom seguem a mesma evolução dos grandes centros urbanos, com mais exclusividade. A mudança personaliza o atendimento ao público extra prime, conferindo mais discrição e segurança. Para a gerente da casa, a Rivenditori merece acompanhar a evolução do mercado automotivo, e por isso vai continuar investindo no setor com a perspectiva positiva de grandes fabricantes como a Porsche que mantem a projeção de crescimento de 24% para este ano.
 
“As vendas da Porsche no Brasil tiveram um crescimento de 24% em 2021 na comparação com o ano anterior. No período a Porsche entregou 3.079 unidades no Brasil, um novo recorde absoluto de vendas no país. De acordo com a marca de luxo, a alta na comercialização pode ser atribuída à ampliação na rede de concessionárias e uma maior oferta de produtos e serviços, são casas como a Rivenditori, da qual o mato-grossense merece”, pontua Rosi Cidram.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet