Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Desmentiu Júlio Campos

Mauro nega discussão sobre suplentes de WF e diz que momento é de diálogo sobre palanque aberto

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro nega discussão sobre suplentes de WF e diz que momento é de diálogo sobre palanque aberto
Ao contrário do que sugeriu o ex-governador Júlio Campos (UNIÃO), o governador Mauro Mendes (UNIÃO) negou que o União Brasil esteja discutindo a possibilidade de indicar suplentes na chapa de Wellington Fagundes (PL). Segundo ele, o momento é de dialogar sobre a proposta de palanque aberto.


Leia também:
Com ex-reitora ao Governo, esquerda ameaça não seguir Neri e dá últimato: “aqui não tem negócio de palanque aberto”

“Nós não discutimos isso [suplentes], estávamos discutindo palanque aberto, então não seria natural que nós estivéssemos discutindo suplência para A, B ou C. Nós estamos num momento intenso de diálogo e nesse momento temos que ir evoluindo com as conversas e gradativamente amarrando as posições”, argumentou durante a convenção do Podemos na noite da última segunda-feira (25).

Na última sexta-feira (22), Júlio Campos havia citado, inclusive, que os nomes em discussão eram o do ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e o ex-senador Cidinho Santos. Mendes, no entanto, afirmou que isso não passa de “conjectura política” e em conjectura, tudo é possível.

“Até brinco que neste momento de seca, sem chuva, não se planta milho, não se planta soja, não se planta algodão, mas se planta muita informação, algumas conjecturas, possibilidades, que algumas pessoas criam, pensam, falam, e outras reproduzem. Mas temos que ter a tranquilidade de conduzir esse diálogo sempre de maneira aberta, como estou fazendo, com as pessoas, não omitindo, não criando situações, não jogando, e a partir deste diálogo vai se construindo e afunilando e temos que decidir até dia 5”, declarou Mauro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet