Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO EM BAR

Homem acusado de assassinar mulher trans a pauladas é preso dentro de igreja

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem acusado de assassinar mulher trans a pauladas é preso dentro de igreja
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26), Ivaldo Leite de Araújo, acusado de matar a pauladas a mulher trans Camila Rodrigues Dias, 41 anos, no último final de semana, em Cuiabá. No momento da abordagem o criminoso estava dentro de uma igreja na cidade de Diamantino (180 km de Cuiabá).


Leia também:
Mulher trans é brutalmente assassinada em bar na região da Fernando Corrêa

Consta na ocorrência que uma equipe da PM foi informada que o homem acusado de matar Camila seria morador de Diamantino. Em diligências, os policiais localizaram Ivaldo na igreja Deus é Amor, perto de um posto de combustíveis.
 
Ao ser questionado, Ivaldo confessou que teria passado por Cuiabá nos últimos dias, o que corrobora com a informação de que ele seria o autor do latrocínio. Diante da situação, Ivaldo foi encaminhado para delegacia de polícia para as devidas providências.
 
O caso
 
O latrocínio aconteceu na madrugada de domingo (24), no bairro São José, em Cuiabá. Segundo informações da PM, a mulher trans e outras duas pessoas teriam sido agredidas a pauladas durante roubo no bar, que também funciona como prostíbulo. 
 
A mulher trans não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Já as outras pessoas foram socorridas com vida. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet