Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deixou pra última hora

Botelho critica ‘confusão’ do União Brasil e diz que definição devia ter acontecido antes

03 Ago 2022 - 17:34

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Botelho critica ‘confusão’ do União Brasil e diz que definição devia ter acontecido antes
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (UNIÃO), criticou o fato de o próprio partido ter deixado para a ‘última hora’ definições importantes, como a chapa ao Senado Federal. Segundo ele, até agora está tudo uma ‘confusão’, e as respostas devem surgir somente na convenção, na sexta-feira (5).


Leia também:
Botelho ‘puxa orelha’ de Cattani sobre foto com arma e criança e diz que deputado tem que tomar cuidado

“Até eu estou querendo saber”, afirmou o parlamentar na manhã desta quarta-feira (3). “No momento está uma confusão. Conversa para um lado, conversa para o outro, é palanque aberto, é palanque fechado, é todos os senadores no palanque do governador, aí já não é mais, mas estamos assim, eu acho que daqui pra sexta-feira vamos saber. Estou participando [das reuniões], mas não tem a definição, nós vamos definir mesmo é daqui pra sexta”.

Nesta quarta-feira (3) o governador Mauro Mendes (UNIÃO) participa de uma reunião com prefeitos de Mato Grosso junto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o senador Wellington Fagundes (PL). A pauta do encontro era de questões municipalistas, mas não se descarta que o presidente cobre Mauro por uma definição em relação ao palanque de Senado.

Para Botelho, o momento já é tardio. “Eu acho que chegou a hora de definir, aliás já era pra ter definido, eu não sou a favor de levar isso, ficar levando isso, levando. Eu acho que isso daí já deveria ser ter sido discutido antes. Eu sou a favor de ser defina, a eleição, o governador ele tem um candidato a senador, agora ele não for coligar com ninguém, tudo bem, que fique os três, não tem problema nenhum, mas se tiver uma coligação não tem sentido ter outros num palanque onde ele está coligado com o candidato”, defendeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet