Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

APOIO AO SENADO

“Se deixar para a última hora, a mais prejudicada será a Natasha”, diz Max Russi sobre palanque de Mauro

03 Ago 2022 - 16:40

Da Redação - Ulisses Lalio e Erika Oliveira

Foto: Assessoria de Imprensa

“Se deixar para a última hora, a mais prejudicada será a Natasha”, diz Max Russi sobre palanque de Mauro
O deputado estadual Max Russi (PSB) disse que a maior prejudicada pela demora na definição do palanque aberto de Mauro Mendes (União) é a pré-candidata ao senado Natasha Slhessarenko (PSB). O deputado reiterou que confia na palavra do governador, mas que há decisões que podem fugir ao controle.


Leia mais:
Russi não vê contradição em apoiar Mauro Mendes, apesar de PSB andar ao lado de Lula: 'política local tem suas peculiaridades'

Max disse isso após ser questionado se Mauro for interpelado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e ‘forçado’ a fechar o palanque para a coligação com o PL. Mendes está em Brasília em uma agenda com o senador Wellington Fagundes (PL) e os prefeitos de Mato Grosso, junto ao representante do Palácio do Planalto.

Caso isso ocorra, segundo Max, ele se reunirá com Natasha e os demais candidatos para traçar uma nova estratégia. “Se ele fechar o palanque por determinação do Bolsonaro, vou me reunir com os outros candidatos para fazermos essa discussão. Não tomarei essa decisão sozinho, mas vou conversar principalmente com Natasha que é nossa candidata ao senado e a mais prejudicada nesse caso”, comentou.

O deputado disse que há outras alternativas se Mauro quebrar sua promessa. “Há a possibilidade de lançar chapa pura, seguimos sozinhos e fazermos coligação com alguns partidos. Temos duas suplências e é uma oportunidade para as siglas que ainda não fecharam. Nós também podemos procurar a Federação. Ir buscar nesse campo oposicionista para fazermos um acordo”, comentou.

O presidente regional do PSB citou que a sigla foi procurada pelo PROS, solidariedade e até o PSDB. “Vai depender muito da definição do Mauro. O melhor para ele é o palanque aberto. Eu gostaria que essa decisão fosse tomada ainda hoje, pois se deixar para a última hora a mais prejudicada será a Natasha”, reiterou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet