Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CANDIDATO À ALMT

Em meio a processo de cassação, Paccola pede licença para fazer campanha

Foto: Assessoria

Em meio a processo de cassação, Paccola pede licença para fazer campanha
Uma sessão após se livrar do afastamento imediato do cargo pelo assassinato do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos) pediu licença da Câmara de Cuiabá para se dedicar a campanha de deputado estadual. O parlamentar deve ter candidatura chancelada durante convenção nesta sexta-feira (05) e saíra de licença a partir do dia 8, por 30 dias.


Leia também:
Emanuelzinho lidera Percent com quase dois pontos na frente do segundo colocado

O pedido de afastamento ocorre em meio a processo de cassação instaurado nesta semana, com a definição de Kássio Coelho (Patriota) como relator na Comissão de Ética. Paccola se tornou réu em ação criminal acusado de homicídio qualificado, sem ter dado chances de defesa ao agente assassinado no dia 1º de julho, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

“Era algo que estava dentro no nosso planejamento há algum tempo, inclusive muito antes de toda essa turbulência, situação acontecer. A partir da convenção, temos toda uma ritualística, de abertura de conta, contratação de contador e advogado eleitoral, estruturar esse grupo de voluntários para que a gente possa estar em Mato Grosso”, disse, após a sessão desta quinta-feira (04).

Paccola afirmou que seu pedido de licença não tem qualquer relação com o fato de ter atirado e matado Alexandre. “Se tivesse alguma ligação, teria me afastado muito antes”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet