Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEMANA ESPECIAL

Vaz comemora aniversário de Lucas do Rio Verde com entregas de obras

Foto: Olhar Direto

Vaz comemora aniversário de Lucas do Rio Verde com entregas de obras
Em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde, o prefeito Miguel Vaz (União) preparou agenda de entregas e ações durante a semana.


Leia também:
Em meio a processo de cassação, Paccola pede licença para fazer campanha

Até 7de agosto, a Prefeitura contará com um espaço especial na Expolucas 2022. Uma estrutura está sendo montada para receber os visitantes, com exposição do Museu Histórico de Lucas do Rio Verde, além de feira de artesanato e outros atrativos. Durante a Expolucas, artistas locais também se apresentação no Palco Viva Cultura, na praça de alimentação. A festa conta ainda com shows nacionais e rodeio durante cinco dias.

Nesta quinta-feira (04), juntamente com as paróquias Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Nossa Senhora da Rosa Mística, será realizada a Missa campal em ação de graças, às 18h30, na rotatória da Rosa Mística.

Na sexta-feira (05), feriado municipal de aniversário da cidade, a prefeitura realizará entregas de obras a partir das 8h. Entre as ações estão ampliações e melhorias em três escolas e revitalização em três espaços esportivos. Nesta data, também será realizado o ato que marca o início do agendamento das inscrições para o Condomínio Águas do Cerrado.

O tradicional corte do bolo de aniversário será na sexta, a partir das 16 horas, no Parque de Exposições Roberto Munaretto, com entrada gratuita a toda população. Assim como em anos anteriores, serão disponibilizados ingressos gratuitos para o parque de diversões.

Ainda na sexta, a entrada para a Expolucas também será gratuita. A noite contará com apresentações culturais, rodeio e show com a cantora Joelma. Apesar da portaria aberta, para concorrer à premiação da Expolucas é preciso validar a cartela na entrada.

Campanha de Aniversário

As comemorações contam com o lançamento de uma campanha publicitária intitulada “Aqui, todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz”. O objetivo é reconhecer que, há 34 anos, Lucas do Rio Verde tem cultivado oportunidades para todos que vivem nesta grande cidade: do pequeno ao grande, do nativo ao migrante, do produtor ao comerciante. Oportunidade é a principal cultura da cidade. E a Gestão Municipal trabalha para que todos façam essa colheita.

Para celebrar, uma música promocional exclusiva também foi produzida. A canção, interpretada pela dupla Felipe e Ferrari, que é da cidade, fala sobre o crescimento do município e suas oportunidades, além de destacar a alegria dos luverdenses em fazer parte dessa história.

A campanha será veiculada durante todo mês de agosto, em vários meios, como jornal, revista, televisão, rádio, outdoor e internet, incluindo sites e redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet