Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Voz divergente

Emanuelzinho diz que Márcia deve ser anunciada candidata até sexta e ‘rechaça’ MDB com Mauro: ‘Precisa seguir suas raízes’

04 Ago 2022 - 16:34

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lalio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho diz que Márcia deve ser anunciada candidata até sexta e ‘rechaça’ MDB com Mauro: ‘Precisa seguir suas raízes’
O deputado federal Emanuelzinho (MDB) apresentou opinião divergente do presidente do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, ao chegar à convenção do partido na tarde desta quinta-feira (4). Ele afirmou que a candidatura de sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), ao Governo do Estado deve ser anunciada até sexta-feira (4), e disse que não faz sentido que o MDB esteja junto com o governador Mauro Mendes (UNIÃO).


Leia também:
Lula sobe em MT, Bolsonaro cai e distância entre os candidatos se aproxima de 10 pontos percentuais

Pessoalmente, o parlamentar disse que não havia “a mínima” possibilidade de caminhar com Mauro. “É um governador que está na contramão da história do MDB e na minha opinião seria um absurdo o MDB se aliar ao Mauro Mendes, seria querer mais quatro anos de sofrimento ao povo mato-grossense”, argumentou.

Emanuelzinho também defendeu a possível – e provável – candidatura de sua mãe, mas afirmou que a escolha será dela. “Deve ser anunciada candidata acredito que no máximo até amanhã, se dependesse de mim seria candidata pra enfrentar e contrapor todas as maldades do governo Mauro Mendes”, afirmou.

“O MDB tem posições divergentes hoje, eu acho que o MDB tem que respeitar sua história, uma história de atenção à população mais vulnerável, aos mais humildes, que faz uma gestão popular, com deputados estaduais, federais, com o Governo do Estado. Então, o que nós precisamos é do MDB que siga as suas raízes, siga a sua origem. Então, cada um tem uma posição, mas o que vai prevalecer é a vontade da maioria. Vamos respeitar”, completou o deputado federal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet