Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

xadrez eleitoral

Bolsonarista, Juarez reitera apoio a Neri e minimiza aliança com Lula

05 Ago 2022 - 09:06

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lalio

Foto: Agência Câmara

Bolsonarista, Juarez reitera apoio a Neri e minimiza aliança com Lula
O deputado federal Juarez Costa (MDB), que já declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), reiterou que caminhará junto a Neri Geller (PP) na candidatura do colega ao Senado Federal mesmo com o MDB em outro caminho. Ele ainda minimizou o fato de Neri estar próximo à Federação PT-PV-PCdoB e do ex-presidente Lula (PT), e negou que a escolha de Geller possa prejudicá-lo: “Tem gente [que] ganhando a eleição, no outro dia abraça o Neri como senador e acabou, assim que funciona”, disparou.


Leia também:
Bezerra nega racha no MDB, defende apoio a Mauro e indica escolha pessoal por Neri

Juarez chegou à convenção estadual do MDB por volta das 17h30 desta quinta-feira (4). O partido liberou seus filiados para apoiar quem quiserem ao Senado Federal, mas para Costa “a maioria absoluta” do partido está com Neri Geller. “Vocês já conhecem minha posição de muito tempo, sou o Neri". Com relação ao governo, o MDB fechou apoio à reeleição de Mauro Mendes (UNIÃO).

Questionado sobre uma viagem recente que fez ao lado da deputada estadual Janaina Riva (MDB), em que foi ‘acusado’ de defender a candidatura de Wellington Fagundes (PL), Juarez rebateu afirmando que quem disse isso “tem que criar vergonha na cara”.

“Viajei com a Janaína na região que é da Janaína, porque eu sou muito forte como federal lá, e ela falou do Wellington e eu falei do Neri, ao lado da Janaína, ao lado do filho do Wellington e eu pedi voto pro Neri, né? Então quem tá falando isso tá tentando prejudicar o Juarez, o Juarez é de uma palavra só, todo mundo conhece, Sou Neri, defendo Neri, se o partido for contra o Neri eu permaneço com o Neri, então não tem dúvida nesse sentido. Quem falou isso tem que parar de mentir”, disparou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet