Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Suplente ou vice?

Barranco diz que federação garante espaço para Natasha e espera PSB até o último minuto

Foto: Airton Marques / Olhar Direto

Barranco diz que federação garante espaço para Natasha e espera PSB até o último minuto
O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que a Federação PT-PV-PCdoB está “de braços abertos” para o PSB, e que “sempre haverá espaço” para a candidata ao Senado Natasha Slhessarenko (PSB). A intenção é que ela recue da candidatura e seja acomodada em uma das suplências do candidato ao Senado Neri Geller (PP) ou na vice-governadoria na chapa de Márcia Pinheiro (PV).


Leia também:
'Rifado' de palanque de Mauro, PSB vai lançar Natasha "avulsa" e sem apoio a nenhum candidato ao Governo

Segundo Barranco, oficialmente a Federação vai apresentar o nome da ex-reitora Maria Lúcia (PCdoB) para primeira suplente de Neri e do ex-prefeito de Juína Luis Braggi como segundo suplente. No entanto, a ata ficará aberta aguardando novas negociações até o final do dia. Como a candidata ao Governo é da Federação, a vice-governadoria não deve sair destes três partidos.

O deputado ainda comentou sobre a possibilidade de a vice ser dona Neuma, esposa do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (PSB) e candidata a deputada federal pelo PSB. “Existe possibilidade [de Neuma], se a gente fechar um acordo com o PSB e for um nome indicado acho um bom nome, uma boa região para ser indicada”, argumentou.

“A federação espera [o PSB] de braços abertos. É importante o PSB, até porque reforça a campanha do presidente Lula e do Alckmin. O PSB é o partido do nosso vice-presidente”, comentou Barranco. “Sempre haverá espaço [para Natasha]. Acho que o fato de nós estarmos ainda com as suplências, com a vice-governadoria em aberto, há as possibilidades”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet