Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após bebedeira

Pai vai proteger filha de agressão e acaba assassinado a facadas pelo genro

Foto: Rogério Florentino / OD

Pai vai proteger filha de agressão e acaba assassinado a facadas pelo genro
Um homem identificado como Gilvanir Germano Neto, 43 anos, acabou assassinado facadas pelo próprio genro ao proteger a filha de agressões, na noite deste domingo (7), na cidade de Brasnorte (590 km de Cuiabá). O caso aconteceu após uma bebedeira em família. 


Leia também:
Adolescente de 17 anos morre após se afogar tentando atravessar rio; criança foi salva minutos antes

De acordo com informações da Polícia Civil, os familiares estariam ingerindo bebida alcoólica desde o começo da tarde de domingo. Por volta das 19h30, o suspeito de 24 anos e a esposa teriam ido embora para casa e no local houve uma discussão. 

Em dado momento, a mulher teria dito que gostaria de terminar o relacionamento e acabou agredida. Diante disso, ela pediu ajuda para uma tia e o pai ficou sabendo da agressão.

Quando foi até o residência do casal para proteger a filha, o suspeito então pegou uma faca e correr atrás do sogro. O homem foi atingido por quatro golpes de faca sendo um deles na jugular, o que teria causado a morte da vítima rapidamente. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital.

Conforme o delegado Eric Fantin, o autor do homicídio não tinha nenhuma passagem criminal e seria uma pessoa trabalhadora. O criminoso estaria bêbado e conforme testemunhas, sempre que ingere bebida alcoólica fica bastante alterado e nervoso. 

 Ele acabou preso em flagrante e autuado por homicídio.


“Tem sido muito comum na nossa cidade essas situações envolvendo bebida alcoólica e violência. Estamos trabalhando o social neste ponto para tentar minimizar essa violência”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet