Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

não resistiu

Médica veterinária morre ao colidir com o carro em animal e capotar na BR-163

Foto: Rogério Florentino / OD

Médica veterinária morre ao colidir com o carro em animal e capotar na BR-163
A médica veterinária Érica Fernanda Fernandes, 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8), após colidir com o carro que dirigia em uma anta na BR-163, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).


Leia também:
Pai vai proteger filha de agressão e acaba assassinado a facadas pelo genro

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, o acionamento para atendimento do acidente aconteceu por volta de 1h23.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e encaminharam a condutora do veículo ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro ocupante do veículo também foi encaminhado à unidade de saúde.

Informações indicam que o veículo teria colidido contra um animal saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Luto 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, cidade onde ela morava, emitiu nota lamentando o óbito.  

Érica era servidora municipal comissionada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente desde julho de 2021, atuando na Unidade Permanente de Castração (UPC). 

Como única médica veterinária da UPC, Érica atuou diretamente na castração de mais de 480 cães e gatos e era apaixonada pela causa animal. Ela era entusiasmada pelo projeto, teve papel importante para que a unidade iniciasse os atendimentos em dezembro de 2021, e tinha como propósito aumentar cada vez mais o número de animais castrados mensalmente pela UPC.

Por conta do trágico acidente, a unidade de castração permanecerá sem atendimento até a contração de um novo profissional.

"Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, conforme Decreto Municipal n° 6.011/2022", diz trecho da nota de pesar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet