Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

CASAMENTO SACRAMENTADO

Wellington diz que Mauro "resgatou a esperança" dos mato-grossenses e que amplo arco de aliança comprova o serviço prestado

Foto: Assessoria

Wellington diz que Mauro
Oficialmente o "escolhido" para ocupar a disputada vaga de candidato ao Senado no palanque de Mauro Mendes (UNIÃO), o senador Wellington Fagundes (PL), que irá a reeleição, ressaltou na última sexta-feira (05) o arco de aliança robusto que foi confirmado na convenção partidária. Fagundes destacou a liderança e os resultados trazidos pela gestão estadual nos últimos anos e atribuiu a isto o fato de Mendes ter aglutinado o apoio do Republicanos, PL, PSB, MDB, Podemos, Pros, PSDB e Cidadania.


Leia também:
Deputado propõe criação de Centro de Hemodiálise para atender moradores do Oeste de MT

"Mato Grosso é o estado que mais desenvolve no Brasil. Tenho certeza que a sua liderança vai fazer com que Mato Grosso seja o estado mais respeitado do país. Que Deus lhe abençoe, juntamente com o Pivetta, porque vocês trabalharam, vocês resgataram a esperança nesse povo de que é possível um estado melhor", declarou o senador.

Para Fagundes, o apoio que Mauro Mendes recebeu de 140 dos 141 prefeitos também confirma o trabalho prestado em todas as regiões do Estado, com obras estruturantes e investimentos recordes em prol dos cidadãos.

"Falo isso como um filho de Mato Grosso, que saiu lá de Bahia e veio para cá, e agora está testemunhando as mudanças positivas acontecendo. Conte com o nosso apoio. Queremos ser eleitos para ajudar Mato Grosso e para que você possa ser um governador melhor ainda" finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet