Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Motivação

Carvalho diz que candidatura de Márcia deixou grupo de Mauro ‘mais unido e coeso’

11 Ago 2022 - 07:06

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Carvalho diz que candidatura de Márcia deixou grupo de Mauro ‘mais unido e coeso’
O ex-secretário-chefe da Casa Civil e agora candidato a 1º suplente Mauro Carvalho (UNIÃO), afirmou que a confirmação do nome da primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao Governo do Estado fez com que o grupo do atual governador Mauro Mendes (UNIÃO), candidato à reeleição, que engloba o senador Wellington Fagundes (PL), ficasse “mais unido e coeso”. Segundo Carvalho, a eleição não está “ganha” e deverá ser disputada.


Leia também:
Mauro afirma que vai precisar ‘se desdobrar' com gestão, esposa doente e em pouco tempo de campanha

Carvalho foi confirmado como candidato a primeiro suplente na chapa de Wellington, que tenta a reeleição ao Senado Federal, na manhã de sexta-feira (5). Já a candidatura de Márcia Pinheiro foi anunciada na noite de quinta-feira (4), em oposição a Mauro e com o candidato ao Senado Neri Geller (PP) na chapa.

“Eleição não está ganha, a eleição tem que ser disputada, agora isso traz uma união muito maior do grupo. O grupo está muito mais unido e coeso com essa candidatura. Isso nos fortaleceu ainda mais e trouxe para todo o grupo uma motivação muito maior nessa campanha eleitoral. Não vai ser fácil. Toda a campanha é difícil e tem que ser disputada. Nós estamos trabalhando incansavelmente, independente de quem seja os nossos adversários”, argumentou Carvalho logo após a convenção do PL na sexta-feira.

“Temos muito trabalho pela frente, é uma campanha que vai ser muito acirrada em bastante, a concorrência é grande e nós vamos trabalhar muito pedindo voto pra todos mato-grossenses, pra esse projeto de desenvolvimento, de trabalho pra nossa gente, pro nosso povo. Então o que a gente quer é fazer a mesma contribuição que nós tivemos a Casa Civil e também no Senado Federal”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet