Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PARCELAMENTO EM ATÉ 24X

Energisa realiza mutirão em Sorriso e oferece negociação em contas atrasadas para clientes

Foto: Foto: Divulgação

Energisa realiza mutirão em Sorriso e oferece negociação em contas atrasadas para clientes
A concessionária Energisa segue com a campanha de negociação, onde os clientes com contas de luz atrasadas podem parcelar a dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto. Nesta terça-feira (09), equipes da Energisa estão em Sorriso realizando o mutirão de atendimento e manutenção.


Leia mais:
Campanha de negociação de contas atrasadas da Energisa oferece parcelamentos em até 24 vezes
 
O projeto faz parte do Energia Que Transforma, uma ação com o objetivo de intensificar os serviços na região com mais de 20 equipes presentes no local.
 
Durante todo o mês de agosto, a Energisa está com uma nova campanha de negociação, onde os clientes com contas de luz atrasadas podem realizar o parcelamento da dívida em até 24 vezes, via cartão de crédito ou boleto.
 
Já os clientes que optarem pelo pagamento à vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Com os descontos, a dívida pode diminuir até 50% do valor.
 
“Uma das grandes vantagens é a acessibilidade e a flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. O número de negociações mostra que com condições facilitadas os clientes estão conseguindo reorganizar seus débitos de energia”, destacou a coordenadora de atendimento, Geisa Amorim.
 
Além disso, foi realizada a troca de lâmpadas de graça. Cada cliente pôde trocar até 4 lâmpadas incandescentes e fluorescentes em funcionamento por lâmpadas de LED.
 
“A gente tem rodado o estado com o projeto e agora chegamos em Sorriso. A nossa missão com essa ação é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, destaca Geisa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet