Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO OFENSIVO

Cuiabá acerta contratação do atacante Levi para compor o elenco no Brasileirão Aspirantes e Copa FMF

Foto: Ronaldo Silveira

Cuiabá acerta contratação do atacante Levi para compor o elenco no Brasileirão Aspirantes e Copa FMF


Em busca de reforços no setor ofensivo, o Cuiabá Esporte Clube acertou a contratação do atacante Levi Araujo Oliveira. O atleta de 25 anos já está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve defender o manto auriverde no campeonato Brasileiro de Aspirantes, sub-23 e na Copa FMF, prevista para começar entre 27 e 28 de agosto. Antes de assinar com o Dourado por empréstimo, Levi estava defendendo a camisa do Betim-MG.

Leia mais: 
Deyverson admite não estar 100% fisicamente e deve estrear só em partida na Arena Pantanal

Atacante de função, Levi marcou na atual temporada 9 gols dos dezessete jogos que disputou, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Na mesma temporada, fez nove partidas e marcou um gol pelo Taubaté, na Série A2 Paulista.

Dependendo do desempenho com o manto Auriverde, Levi poderá receber oportunidades no time principal. Ele irá compor o elenco no Brasileirão Aspirantes Sub-23, que permite ter quatro atletas acima da idade escalados no plantel. Além disso, será reforço do time na Copa FMF, prevista para iniciar entre 27 e 28 de agosto. A copa garante vaga para a série D do brasileiro e para a Copa do Brasil.
 
Levi iniciou sua carreira no futebol baiano, onde acumulou considerável rodagem. Jogou no Jacuipense, Atlético-BA, Fluminense de Feira, Juazeirense e Vitória. Em Minas Gerais atuou pelo Ipatinga-MG. No ano passado, fez 32 jogos na temporada por três clubes de Estados diferentes: Hercílio Luz-SC, ABC-RN e Santa Cruz-PE.

Na janela de transferências do meio do ano, que se encerra dia 15 de agosto, o Cuiabá anunciou como reforços pontuais o lateral-esquerdo Sidcley, e os atacante Gabriel Pirani e Deyverson, para defender o elenco que disputa a série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Dourado está na zona do rebaixamento do Brasileirão, com 20 pontos em 22 jogos, sendo o pior ataque da competição com apenas quatorze gols. O próximo compromisso é contra o lanterna Juventude-RS, sábado, às 19h30 (MT), na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet