Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

JOIA de 18 anos

Cuiabano cria do Dom Bosco é contratado pelo Flamengo e já se apresenta no Ninho do Urubu

Foto: Arquivo Pessoal

Cuiabano cria do Dom Bosco é contratado pelo Flamengo e já se apresenta no Ninho do Urubu


Meia-atacante de 18 anos, o cuiabano Keder Júnior foi contratado pelo Flamengo junto ao Cuiabá para compor o elenco da base rubro-negra. Revelação do Dourado e cria da base do Dom Bosco, Keder assinou contrato até 2024 com o time carioca, sendo o Cuiabá dono de 40% dos direitos da joia promissora. Apesar da idade, Keder estreou como profissional defendendo o Auriverde no duelo contra o Melgar, pela Copa Sul Americana, no dia 26 de maio, no Peru.

Leia mais:
Cuiabá acerta contratação do atacante Levi para compor o elenco no Brasileirão Aspirantes e Copa FMF

Na atual campanha, ele fez doze jogos e marcou três gols, divididos entre partidas do campeonato Mato-grossense sub-20 e do Brasileiro de Aspirantes sub-23.

Cuiabano criado no tradicional bairro Lixeira, Keder Junior foi contratado pelo Dourado no ano passado, após se destacar na base do Dom Bosco. No último domingo, o meia-atacante se despediu do clube nas redes sociais.

No seu perfil oficial de Instagram, ele já compartilhou fotos da sua apresentação no Centro de treinamento presidente George Helal, popularmente conhecido com Ninho do Urubu, onde fica um centro de treinamento utilizado pela equipe de futebol profissional do Flamengo e por suas categorias de base. “Obrigado meu Deus”, escreveu o jovem promissor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet