Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PELO AMOR OU PELA DOR

Allan Kardec acredita em transferência natural de votos de Natasha para Neri Geller

13 Ago 2022 - 15:00

Da Redação - Ulisses Lalio / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Allan Kardec acredita em transferência natural de votos de Natasha para Neri Geller
Para o deputado estadual, Allan Kardec (PSB), a desistência da médica Natasha Slhessarenko (PSB) irá beneficiar o candidato ao senado Neri Geller (PP). Conforme o parlamentar disse durante sessão da Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (10), o eleitor do partido tende a ir ao lado oposto aos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), no que tem como ‘representante’ em MT, o candidato Wellington Fagundes (PL).


Leia Mais:
Allan Kardec lamenta saída de Natasha de disputa ao Senado e diz que médica poderia facilmente ser eleita deputada federal

Segundo Allan, uma vez que ela tenha anunciado sua desistência na disputa os seus fotos vão se dividindo. “A Natasha é de um partido de centro-esquerda e por isso divide votos desse eleitorado. Então o recuo dela facilita muito e pavimenta a eleição do Neri”, comentou.

Questionado sobre o posicionamento de Natasha em não apoiar nem Neri Geller, nem Fagundes, Allan disse que isso era óbvio. “Ela fala isso é direito dela, mas o eleitor vai escolher entre Wellington – um bolsonarista – e Neri que apoia Lula e Geraldo. Então você tem duas escolhas quando você tem dois candidatos: ou vota por amor ou vota pela dor. Claro que a tendência é que os eleitores votem em alguém que esteja ao lado do partido na nacional”, argumentou.

Allan também disse que a tendência é que apóie a candidatura do pepista Neri Geller. “Para senado ainda não tomei minha decisão, mas minha tendência é ir com Neri”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet