Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Após recuo ao senado

Max diz que gostaria que Natasha fosse candidata a estadual, mas respeita posicionamento

13 Ago 2022 - 08:35

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Assessoria

Max diz que gostaria que Natasha fosse candidata a estadual, mas respeita posicionamento
O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, afirmou que gostaria que a médica Natasha Slhessarenko (PSB) fosse candidata a deputada estadual, já que decidiu recuar da disputa ao Senado Federal. Segundo ele, ela seria uma boa ‘puxadora de votos’, e geraria ‘menos transtornos’ do que se optasse a se candidatar a Federal. Natasha, no entanto, não quer mais ser candidata a nenhum cargo neste pleito.


Leia também:
Em vídeo, Alckmin agradece Natasha e afirma que recuo da disputa ao Senado vai “ajudar o Brasil”

“Primeiro eu gostaria que ela fosse senadora, não sendo, que ela pudesse disputar algum cargo, ela falou que não vai disputar em virtude dessa colocação em relação a outros deputados. Mas eu não vejo isso não, eu não vi ninguém falando o contrário, eu acho que se ela vier a federal ela pode ser uma boa puxadora de votos, e se vier a estadual também poderá ser uma boa puxadora para a Assembleia”, afirmou o presidente.

Durante coletiva de imprensa na última segunda-feira (8), Natasha argumentou que seria desleal com os outros candidatos da chapa se ela decidisse concorrer, principalmente porque já viajou pelo estado se colocando como candidata ao Senado Federal. Russi, no entanto, não entende dessa forma, e afirmou que os outros correligionários também não.

“O nome dela seria um nome importante, eu acho que ela já fez todo um trabalho aí, houve esse pedido do Alckmin aí para que ela refletisse, não foi uma exigência, foi um pedido. Agora, se ela decidir disputar outra vaga ela tem a vaga aberta para federal e tem a vaga aberta para deputado estadual”, garantiu.

Em relação a uma disputa à Câmara Federal, há ainda o ‘problema’ da mãe de Natasha, a ex-senadora Serys Slhessarenko, ser uma das que concorrem no pleito. Desta forma, se a médica optasse por esta chapa, teria que tirar sua mãe (já que as duas dividiriam votos). “Mas se ela quiser vir a estadual, a federal, ela pode vir. Ela não querendo nada a gente vai procurar e ela já disse que vai ajudar os nossos candidatos, o que esperamos é que ela venha outros cargos nas próximas eleições”, completou o presidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet