Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

defendendo Márcia

Emanuel rebate Janaina e afirma que deputada busca protagonismo a qualquer custo: 'ciúme de mulher mata'

13 Ago 2022 - 08:56

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Ulisses Lalio

Foto: Rogério Florentino

Emanuel rebate Janaina e afirma que deputada busca protagonismo a qualquer custo: 'ciúme de mulher mata'
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) criticou a deputada estadual Janaina Riva (MDB), nesta sexta-feira (12), afirmando que a colega de partido está com ciúme da candidatura ao governo encabeçada pela primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV). Segundo Emanuel, Janaina busca por protagonismo “de toda forma”.


Leia também 
Janaina critica Emanuel na coordenação de Márcia e diz que não tem pai ou marido na campanha: ‘afeta empoderamento’


Janaina Riva criticou a escolha da primeira-dama de ter o prefeito como coordenador de sua campanha ao Governo do Estado. Segundo a parlamentar, Emanuel é “o maior cabo eleitoral” do governador Mauro Mendes (UNIÃO). Ela também comparou a própria situação e disse que, pessoalmente, não gosta de ter seu marido ou seu pai (o ex-deputado José Riva) próximos à sua atuação política.

Pinheiro, então, rebateu. “Ciúme de mulher mata. Está me parecendo mais ciúme de mulher. A Márcia está brilhando. É a grande estrela do momento. Está dominando o cenário pelo seu carisma, pela sua humildade, pela sua capacidade, competência, e isso está incomodando gente que não sabe ficar como espectadora. Hoje é uma simples espectadora e quer ser protagonista de toda forma, mas ciúme  de mulher é assim mesmo. Então eu entendo e desejo sorte e sucesso”, salientou o prefeito. 

Emanuel anunciou na terça-feira que deixará a Prefeitura de Cuiabá por 45 a 60 dias, a partir da próxima segunda-feira (15), para coordenar a campanha de Márcia. Ele afirmou que fará um “sacrifício” e, ao mesmo tempo, que não quer que haja dúvidas de que ele não está utilizando a máquina pública da Prefeitura para fazer campanha. Emanuel ainda “sugeriu” que Mauro também se afastasse durante o período eleitoral. 

Janaina afirmou que o prefeito não quis enfrentar o governador Mauro Mendes nas urnas porque não acreditava na própria campanha e, por isso, não renunciou da Prefeitura. Para a parlamentar, o fato de o prefeito ter assumido a campanha da primeira-dama  ao Governo do Estado foi apenas um “subterfúgio” para Emanuel conseguir debater com Mauro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet