Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

'MINHA RUA ASFALTADA'

Emanuel lança obras de pavimentação do bairro Jardim Presidente II; mais de 1,5 mil famílias beneficiadas

Foto: Davi Valle

Emanuel lança obras de pavimentação do bairro Jardim Presidente II; mais de 1,5 mil famílias beneficiadas
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lançou as obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Presidente II, na noite de sexta-feira (12). Mais de 1,5 mil famílias que vivem na comunidade serão beneficiadas com as melhorias na malha viária, que integram também, rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio e calçadas.

Leia mais:
Assistência Social dá posse a membros de comitê voltado para políticas públicas para população em situação de rua

Os trabalhos estão previstos para ter início em setembro, atendidos pelo programa 'Minha Rua Asfaltada', alcançando mais de quatro quilômetros de vias. 

Em seu discurso, Pinheiro salientou os impactos grandiosos que serão conquistados através dos serviços, como por exemplo, na garantia do bem-estar coletivo e melhoria na qualidade de vida. 

"Aqui tem pessoas que dedicaram toda uma vida e merecem um envelhecimento digno, ao ver o asfalto passando na porta de suas residências.Será uma obra de qualidade, padrão de nossa gestão, valorizando os imóveis e a vida das pessoas. Vamos manter o respeito aos idosos, trabalhadores, ou seja, aqueles que fizeram muito por nós, devolvendo em trabalho, acolhimento e dedicação tudo que nos ofertaram. Não se faz omelete sem quebrar os ovos e em breve os maquinários estão aqui a todo vapor", disse o gestor. 

O presidente do bairro, José Rogério Santos e residente há mais de 30 anos, aproveitou a oportunidade para citar algumas das benfeitorias concedidas pela Prefeitura de Cuiabá em prol da região. Dentre as que mais se destacam, está a implantação da sinalização viária e iluminação pública. 

"Vivo aqui há muito tempo e hoje posso dizer que estamos realizando um sonho, graças a uma gestão humanizada, moradores que aguardavam ansiosamente por essa qualidade de vida. Somos muito gratos por tudo que o prefeito Emanuel Pinheiro fez e vai continuar fazendo por nós. Não temos palavras para agradecer", externou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet