Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fã do patrão

Depois de símbolo da Havan e estátua da liberdade, vendedora de MT tatua “Lucianinho Hang”

Foto: Reprodução / Facebook

Depois de símbolo da Havan e estátua da liberdade, vendedora de MT tatua “Lucianinho Hang”
Depois de ‘viralizar’ em 2021 por ter tatuado o símbolo da Havan e a estátua da liberdade, a vendedora Paula Luize, de Rondonópolis (219km de Cuiabá) agora tatuou o personagem “Lucianinho Hang” em homenagem ao dono da Havan. Ela é funcionária da loja há seis anos.


Leia também:
Vendedora faz homenagem e tatua símbolo da Havan e estatua da liberdade na perna
 
No Facebook, Paula escreveu que é “fã” de Luciano Hang e que a tatuagem não tem motivações políticas. “Vieram me dizer que sou louca, ofensas, porque fiz a tatuagem da estátua que representa a Havan, por amor e gratidão à empresa, e agora fiz o personagem do Lucianinho, que representa meu patrão Luciano Hang, porque sou fã dele, e quis colocar as duas tatuagens juntas”, escreveu a funcionária.
 
“Não tem nada de política a tatuagem. O corpo é meu, o direito é meu e a escolha é minha, então eu acho que ninguém deve se impor a falar nada, porque não tô (sic) prejudicando ninguém e nem com o intuito de ofender ninguém. Então peço que respeite, porque a perna é minha”, completou a vendedora.
 
Segunda vez
 
Em 2021, Paula contou ao Olhar Direto que trabalhava no setor de eletrodomésticos da Havan de Rondonópolis e por amar o emprego e ter gratidão resolveu fazer a tatuagem. A primeira foi a estátua, em outubro de 2020, e no ano seguinte o “H”.
 
“Sou muito fã do meu patrão Luciano Hang. Estive na presença dele duas vezes. Acho ele de uma energia contagiante, alto astral. Muito simpático, humilde e age numa simplicidade total. Trata a gente com o maior carinho e atenção”, disse, à época. “Muitos dizem: ‘ah se você um dia sair de lá, vai ficar com a marca na pele’. Mais para mim não importa, porque fiz por amor, por gratidão. E tudo que a Havan tem me proporcionado na vida vou levar para sempre no coração”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet