Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pediu demissão

Jornalista é ameaçado por homens armados ao sair do trabalho: “Isso foi só um recado”

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jornalista é ameaçado por homens armados ao sair do trabalho: “Isso foi só um recado”
Um jornalista foi abordado por dois homens armados e ameaçado ao sair do escritório do site Centro Oeste Popular na última terça-feira (9), em Cuiabá. Os suspeitos tiraram foto de seus documentos, roubaram celulares e cartões, e disseram a ele que tratava-se de um “recado” e que mais alguma coisa fosse publicada, eles não iriam “só conversar”.


Leia também:
Homem tenta atirar em outro dentro de tabacaria, mas arma falha e suspeito foge
 
Segundo boletim de ocorrência publicado nas redes sociais do proprietário do site, Maycom Milas, o funcionário foi surpreendido por volta das 18h30, ao sair do trabalho. Ele estava entrando em seu carro quando os dois homens apareceram e o obrigaram a entrar no banco traseiro.
 
Dentro do carro, os suspeitos pegaram dois celulares, um de uso pessoal e outro do escritório, e pediram que o jornalista abrisse o aplicativo bancário. No entanto, não havia saldo em conta.
 
Os suspeitos pegaram a carteira da vítima e levaram cartões bancários, tiraram foto da Carteira Nacional de Habilitação e jogaram a carteira de volta dentro do carro. Neste momento, desceram e entraram em dois carros, um Sandero cinza e um Pálio branco.
 
Antes de sair do carro, os homens disseram que aquilo havia sido “um recado” e que se fosse publicada mais alguma coisa “referente às publicações da semana passada” eles não iriam conversar.
 
O jornalista, então, não voltou mais ao escritório, e formalizou sua demissão por meio de uma advogada. O proprietário do site publicou em suas redes sociais que o Grupo Milas “vem sendo alvo de intimidações”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet