Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito do CV

Homem leva três tiros e morre após supostamente fazer símbolo de facção criminosa enquanto dançava

Foto: Reprodução

Jonatan (detalhe) e parque de exposições

Jonatan (detalhe) e parque de exposições

Um homem de 36 anos, identificado como Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, morreu na madrugada deste domingo (14) em Diamantino (181km de Cuiabá) após ter feito, supostamente, um sinal do Primeiro Comando da Capital (PCC) com as mãos, durante um baile funk no Parque de Exposições da cidade. O suspeito seria membro do Comando Vermelho (CV).


Leia também:
Homem encontra ex com outro, ameaça os dois de morte, é detido e tenta intimidar policiais
 
Segundo informações da Polícia Civil, Jonatan levou três tiros nas costas após a confusão. O suspeito, de 23 anos, foi identificado pela Polícia, mas está foragido. 
 
Uma testemunha relatou à Polícia que o grupo de amigos de Jonatan fez o símbolo com as mãos quando começou uma música. Os membros do CV, então, teriam questionado se Jonatan e os amigos eram do PCC e dito: “Querem perder a cabeça aqui?”.
 
Após a fala, teria começado uma briga generalizada, e todos foram colocados para fora do barracão, onde a confusão continuou. Já do lado de fora, Jonatan levou os três tiros nas costas.
 
A Polícia chegou ao local após as 3h30 e começou a ouvir as testemunhas. Uma ambulância já estava no local e Jonatan ainda estava vivo, mas ele não resistiu e morreu no local. A morte foi confirmada e o local isolado. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet