Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pedreiro alega que não foi pago

Responsável por obra e ajudante dão pauladas na cabeça de servente que furtou rolo de fio

Foto: Reprodução

Responsável por obra e ajudante dão pauladas na cabeça de servente que furtou rolo de fio
Um servente de pedreiro levou golpes com ripa de madeira na cabeça na noite do último sábado (13) em Sorriso (396km de Cuiabá), após pegar um rolo de fio da obra em que trabalhava. Ele alega que não havia sido pago, e por isso foi até o local pegar o rolo. Já o responsável pela obra e seu ajudante relataram que desde que o servente começou a trabalhar no local, algumas coisas começaram a sumir.


Leia também:
Mulher vai cobrar dívida de R$ 9 mil do ex-marido, se irrita e bate nele e na atual com capacete
 
Segundo o boletim de ocorrência, o servente tem 40 anos. Os policiais foram acionados por conta da confusão e o encontraram correndo. Ele foi abordado, estava com sangramento na cabeça e contou que havia sido agredido por funcionários da obra por ter pego um rolo de fio. Ele afirmou que havia furtado o rolo porque não tinha recebido seu pagamento. O servente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, passou por exames de raio X e levou pontos na cabeça.
 
O responsável pela obra, por sua vez, disse que o suspeito havia sido contratado como servente e que desde então algumas coisas estavam sumindo da obra. No sábado, então, ele e seu ajudante decidiram espionar, até que viram o servente chegar, ir até a caixa d’água e pegar o rolo de fio.
 
Diante do “flagrante”, o responsável e o ajudante pegaram ripas de madeira e partiram para cima do servente, dando-lhe “ripadas” na cabeça. O suspeito, então, abandonou o fio e saiu correndo do local. Após o atendimento, o suspeito foi conduzido para a delegacia local para devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet