Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

CONTRATAÇÃO BADALADA

Apesar de gol perdido e simulação bizarra, Deyverson celebra estreia: "fico muito feliz, espero poder retribuir"

Foto: AssCom Dourado

Apesar de gol perdido e simulação bizarra, Deyverson celebra estreia:


Contratação mais badalada do Cuiabá nesta temporada, Deyverson estreou no último sábado (13) na vitória sobre o Juventude, na Arena Pantanal. O início do centroavante com a camisa do auriverde foi bem ao estilo “Deyvinho”: teve gol perdido na cara, caneta no adversário, encenação bizarra quando simulou ter sofrido agressão de Elton e até pressão da torcida na beira do gramado, com Paulão comprando a bronca do colega.

Leia mais: 
Deyverson faz encenação bizarra em estreia na Arena Pantanal; veja vídeos

“Perdi um gol ali, que poderia ter dado tranquilidade para o time, mas infelizmente não concluí bem. Espero que na próxima eu possa fazer o gol”, disse o atacante.

No lance, Deyvinho sobrou livre atrás do meio de campo em uma bola sobrada de escanteio, e conduziu sozinho até ficar cara a cara com o goleiro, com espaço. Ele puxou para a canhota, sua perna boa, e “pipocou” a finalização que passou por cima do gol.

Apesar do gol perdido, o time conseguiu vencer o lanterna Juventude e garantiu os três pontos que o fizeram estacionar fora da degola.

Outro episódio que marcou a estreia no camisa 9 foi a encenação bizarra que ele fez ao simular ter sofrido agressão de Elton, que apenas tocou sua cabeça. O toque foi suficiente para ele espernear como se tivesse sido atingido por uma dor lancinante.

Instantes depois, simulou ter sido tocado violentamente por Vitor Leque. O árbitro Marielson Alves da Silva teve que revisitar o VAR para analisar o lance que, num primeiro momento, foi considerado viável para cartão vermelho. Na revisão, Marielson voltou na decisão e aplicou apenas cartão amarelo à Leque.

E teve mais! Minutos antes de entrar para a estreia, torcedores na beira do gramado estavam “pegando no pé” de Deyvin e o zagueiro Paulão comprou a bronca. Ele foi tirar satisfação com a arquibancada e pediu respeito ao seu companheiro de equipe. “Respeita as pessoas. O cara chegou hoje”, disse Paulão.

Mas quem conhece o atacante não se surpreendeu. “Deyvinho” é amigo íntimo dos holofotes, porém nem sempre por protagonizar lances da função de centroavante.

Autor do gol que deu o título de campeão da Libertadores ao Palmeiras, no mesmo jogo, ele cavou uma falta contra o próprio árbitro. O lance viralizou nas redes sociais e a imagem de Deyverson também ficou muito marcada por isso.

Ainda assim, ele não se abalou. Estreou com vitória, bagunçou, colocou fogo no jogo e, no final, agradeceu pelo apoio recebido dos seus colegas, staff do Cuiabá, das pessoas que trabalham no time e daqueles que foram até a Arena acompanhar a partida.

“É motivo de muita felicidade receber o carinho do torcedor, o apoio dos meus companheiros, de todo o staff e das pessoas que trabalham no Cuiabá. Me trataram muito bem. Não poderia ser diferente essa felicidade de entrar, ser ovacionado, as pessoas gritaram meu nome. Agradecer também à minha esposa, que sempre está me acompanhando. Fico muito feliz com o carinho da torcida, espero poder retribuir” disse o jogador ainda no gramado após o apito final.

Deyvin está participando da preparação física e tática no CT do Cuiabá, que começou nesta segunda-feira (15), já mirando o próximo confronto direto na luta contra a degola. O Dourado visitará o Atlético-GO, no Estádio António Accioly, em Goiânia, no domingo (21), às 17h pela 23ª rodada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet