Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

VICE CATIVO

Pivetta relembra “sonhos de 2010” e espera compreensão dos eleitores acerca de medidas austeras

Foto: Mayke Toscano/Assessoria

Pivetta relembra “sonhos de 2010” e espera compreensão dos eleitores acerca de medidas austeras
O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) relembrou a caminhada que ele e Mauro Mendes (UNIÃO) vêm traçando desde 2010, quando concorreram ao Governo do Estado pela primeira vez. Assim como fez o governador nesta terça-feira (16), data em que eles iniciaram oficialmente a campanha à reeleição, Pivetta ressaltou em seu discurso as dificuldades que a dupla enfrentou desde que assumiram o Executivo na busca de reequilibrar as finanças públicas.


Leia mais:
Momento familiar delicado, solidão do cargo e combate a fake news: Mauro inicia campanha com culto religioso
 
Para Pivetta, o mote da campanha deverá ser explicar para a sociedade a necessidade das medidas que foram adotadas e que na avaliação do grupo são o principal motivo de desgaste da imagem da gestão.

“Me sinto motivado de ir em direção a sociedade e pedir mais um mandato porque tenho certeza que nós estamos fazendo a nossa obrigação e sei que Mato Grosso está nos trilhos e nunca esteve tão bem e preparado para um ciclo longo de desenvolvimento. É por isso que eu to do teu lado e tenho muita fé que vamos botar em prática aquelas ideias que sonhamos em 2010 e que por uma década ficamos assistindo Mato Grosso andar para trás. Quero crer que a sociedade está entendendo o que foi feito nesse primeiro mandato. Todas medidas, se não foram todas assertivas, a maioria podemos dizer que sim, e o principal com desprendimento. Vamos levar essa mensagem Mato Grosso a fora”, destacou.

Pivetta e Mauro Mendes vão a reeleição pela coligação “Mato Grosso avançando, sua vida melhorando”, com o apoio do PL, Pros, PSDB, Cidadania, Podemos, MDB e PSB. Os candidatos que disputarão as eleições de outubro podem pedir votos a partir desta terça-feira, com o início oficial das campanhas eleitorais. A partir deste momento, eles também estão autorizados a fazer propaganda na mídia impressa e na internet. O prazo para o registro das candidaturas acabou na segunda-feira (15).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet