Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHACINA

Morre o quarto suspeito de confronto com a polícia em Monte Verde

16 Ago 2022 - 16:39

Da Redação - Ulisses Lalio e Fabiana Mendes

Morre o quarto suspeito de confronto com a polícia em Monte Verde
No dia em que completaria 24 anos de idade, dia 14 de agosto, Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, faleceu Hospital Regional de Alta Floresta. O jovem é o quarto suspeito que foi baleado e morto pela polícia, após confronto na semana passada. Apenas uma pessoa que participou da troca de tiros sobreviveu. Ela ficou hospitalizada, mas foi liberada e está presa preventivamente.


Leia Mais:
Trabalhadores mortos podem ter sido confundidos com membros do PCC

O caso se trata da chacina de quatro trabalhadores na cidade de Nova Monte Verde (912 km de Cuiabá) que supostamente foram confundidos como membros de facção criminosa. Os corpos de Caio Paulo da Silva, de 31 anos, Jeferson Vale Paulino, 26, Alan Rodrigues Pereira, 36, e João Vitor da Silva, 19, foram localizados nesta segunda-feira (8), em uma vala às margens da MT-208. 

O grupo era do Estado do Paraná e teria chegado à cidade na última terça-feira (2), para trabalhar em uma empresa de pavimentação asfáltica. A polícia encontrou o veículo carbonizado em um assentamento.

Após investigações, a polícia encontrou a casa de apoio da organização criminosa, onde estavam cinco suspeitos. No local houve troca de tiros e todos que estavam no imóvel acabaram baleados. Na ação morreram Paulo Henrique Garcia Santos, 17 anos, Wellington dos santos da Silva, 19, e Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 18. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Para o delegado Marcus Vinicius Ferreira, a principal linha de investigação é de que o grupo tenha sido confundido com membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). "Tudo indica que os criminosos que aqui residem desconfiaram que os trabalhadores eram de uma facção criminosa rival, o que não se confirma. Desse modo, diante dessa informação, agiram de forma brutal contra os trabalhadores", explicou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet