Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

POSE EM FOTO

Morte de jovem que fez sinal com a mão e foi confundido com membro do PCC gera comoção e medo nas redes sociais

Morte de jovem que fez sinal com a mão e foi confundido com membro do PCC gera comoção e medo nas redes sociais
A morte do técnico em agropecuária Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, de 36 anos, após fazer um gesto com a mão e ser confundido com um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), trouxe comoção às redes sociais. Amigos familiares e desconhecidos ainda estão surpresos com o motivo mais provável que o jovem teria levado três tiros em uma festa no Parque de Exposições de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá).


Leia Mais:
Homem leva três tiros e morre após supostamente fazer símbolo de facção criminosa enquanto dançava

No Facebok, a postagem foi compartilhada por inúmeras pessoas e o gesto de três dedos que Jonatan fez, antes de uma briga com faccionados do Comando Vermelho (CV), facção rival do PCC, causou surpresa e revolta. “Eu morreria fácil, fazendo essa pose”, disse um perfil. Em outra, postagem “não sabia que um gesto com a mão pode me condenar à morte”, disse. 

O delegado Marcos Bruzzi, que lidera as investigações, disse que essa é a principal linha de investigação, pois Jonatan não tinha relação alguma com nenhuma facção criminosa. “Esse sinal com a mão foi interpretado por membros do Comando Vermelho como sendo de uma facção rival, momento que começou a confusão generalizada nesse camarote”, explicou. 

Por conta da confusão, Jonatan e outras pessoas foram expulsos da festa. Fora do parque de Exposições, um dos suspeitos que iniciou a briga disparou contra as costas da vítima. Jonatan chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet