Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tiro acertou coxa

Motorista de aplicativo de 38 anos é assassinado a tiros enquanto trabalhava

Foto: Reprodução

Flávio estava trabalhando quando foi morto a tiros

Flávio estava trabalhando quando foi morto a tiros

O motorista de aplicativo Flávio Deluque de Freitas, de 38 anos, morreu após ser baleado enquanto trabalhava na noite dessa terça-feira (17), no bairro Santa Rosa, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Flávio foi atingido com um tiro na coxa esquerda e não resistiu. 


Leia também 

Secretaria de Saúde confirma mais dois casos de varíola dos macacos em Mato Grosso

Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde morreu durante atendimento médico. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas teriam ouvido o barulho de quatro tiros e, em seguida, o Chevrolet Ônix do motorista passando em alta velocidade. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde constataram que o carro de Flávio parou após ele bater em um muro e derrubar uma árvore. 

Ainda não há informação sobre o que motivou o homicídio do motorista de aplicativo. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi identificado. 

Por meio de nota, o IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo lamentou a morte de Flávio, que era filho de uma das servidoras aposentadas do local. Em 2001, ele concluiu o Curso Técnico Florestal na institutição. 

"As histórias da família de Flávio e do campus do IFMT Cáceres, que hoje completa 42 anos de fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, estão profundamente ligadas pelos encontros, pelas memórias estabelecidas e pelo afeto e cuidado de mãe, semeado pela servidora Mamédia, ao longo de todos os anos", diz trecho da nota de pesar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet