Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Grupo anti-Bolsonaro

Ligação de Pátio a Siqueira e ‘pressão’ dentro do PSB teriam feito Diógenes recuar da 2ª suplência de Wellington

17 Ago 2022 - 11:27

Da Redação - Isabela Mercuri / Érika Oliveira

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Direto

Ligação de Pátio a Siqueira e ‘pressão’ dentro do PSB teriam feito Diógenes recuar da 2ª suplência de Wellington
Uma ligação do prefeito de Rondonópolis (219km de Cuiabá) José Carlos do Pátio ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e pressão de membros importantes do partido teriam feito o empresário Diógenes Jacobsen recuar da segunda suplência de Wellington Fagundes (PL). A ‘pressão’ teria acontecido por estes membros não aceitarem que a sigla esteja junto com o partido do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Leia também:
Com celeuma envolvendo chapa de Wellington, Max afirma que PSB não faz mais questão da 2ª suplência

Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, com o recuo de Diógenes, o PSB não teria mais nenhum nome para indicar à chapa. O partido já tinha compromisso com o empresário, para que ele fosse suplente, desde a candidatura de Natasha, quando a sigla esperava o ‘palanque aberto’ e, desta forma, precisaria formar uma ‘chapa pura’.

Agora, apesar da ligação de Pátio, Siqueira teria autorizado Russi a indicar a segunda suplência para a chapa do PL. No entanto, a pressão de candidatos importantes do partido teria sido definitiva para Diógenes. A reunião do grupo teria acontecido na segunda-feira (15), quando o empresário avisou que iria recuar por ‘outros tipos de força’.

Nesta quarta-feira (17), Wellington Fagundes afirmou que ainda não tinha decidido quem iria ser seu segundo suplente, mas que não tinha pressa. Ele reiterou que o presidente do PSB, Max Russi, tem trazido apoio de membros do partido para sua candidatura e afirmou que sua relação com ele é “fraternal”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet