Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

já se conheciam

Motorista de aplicativo foi atraído por mulher para emboscada e morto a tiros por integrantes de facção

Foto: Reprodução

Suspeita confessou o crime e contou como foi a execução

Suspeita confessou o crime e contou como foi a execução

O motorista de aplicativo Flávio Deluque de Freitas, de 38 anos, que morreu após ser baleado enquanto trabalhava na noite dessa terça-feira (17), no bairro Santa Rosa, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), foi atraído por uma mulher para uma emboscada. Ela foi presa em flagrante. 


Leia também 

Homicídio de morador em situação de rua foi "bárbaro e covarde", diz delegado

 A jovem de 22 anos foi autuada em flagrante por homicídio qualificado - por meio de emboscada e impossibilidade de defesa da vítima. 

Um dos disparos atingiu a coxa esqueda de Flávio, que chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante atendimento médico no Hospital Regional de Cáceres, após ter uma hemorragia.

Inicialmente, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, porque a vítima bateu o Chevrolet Ônix que dirigia no muro de uma casa.

Durante o socorro, a equipe médica percebeu que o motorista de aplicativo apresentava um ferimento causado por tiro. A Polícia Civil constatou que os autores são integrantes de facção criminosa e que o crime foi articulado por uma mulher, que já conhecia a vítima.

Conforme o delegado, Flávio Deluque foi atraído pela jovem até um endereço. Ao chegar no local, dois homens armados já o receberam atirando.

Logo que foi presa, a suspeita confessou o crime e contou como foi a execução. Ela foi localizada em uma residência no bairro Vila Irene, a uma quadra de onde ocorreu o assassinato. 

“Os indícios apontam que a vítima, a princípio, não teria envolvimento com a facção criminosa. Porém, a motivação do homicídio está sendo investigada e diligências estão em andamento, para localização dos outros envolvidos”, esclareceu o delegado Marlon.

Depois de ser interrogada e autuada em flagrante, a suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet