Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rebateu Neri

Wellington diz que seu papel na CPI da Covid foi indicar melhores nomes para defender Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Wellington diz que seu papel na CPI da Covid foi indicar melhores nomes para defender Bolsonaro
O senador Wellington Fagundes (PL) rebateu as acusações do adversário político Neri Geller (PP) e afirmou que sempre ajudou o governo Bolsonaro (PL). No início da semana, Geller afirmou que na campanha tinha gente que se dizia “doente bolsonarista”, mas que não ajudou o Governo quando precisou, e citou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.


Leia também:
‘Tem gente que agora é doente bolsonarista, e quando o governo precisou, não ajudou’, dispara Neri

“Eu sou líder do bloco vanguarda, que são onze parlamentares, quem indica os membros das CPIs são os líderes dos blocos. O meu papel é indicar os dois membros do nosso partido, o Marcos Rogério e o senador Jorginho, que tiveram um papel extremamente importante. Eles estavam representando o nosso partido por indicação do senador Wellington Fagundes”, explicou o senador.

“Cada um tem um papel, a gente escolheu os melhores, as pessoas que estavam naquele momento em mais condições de fazer a defesa do nosso governo. O papel do nosso partido, do PL, é defender o governo Bolsonaro e ajudar na governabilidade”, completou o parlamentar na manhã desta quarta-feira (17).

A fala de Neri foi em entrevista ao Resumo do Dia. Geller afirmou que ele ajudou o governo Bolsonaro quando foi necessário para manter a estabilidade no país. “Eu ajudei o governo brasileiro porque era importante para a sociedade brasileira nós termos estabilidade para que o governo federal pudesse trabalhar. Essa era a minha obrigação. E quando eu for senador nós vamos fazer da mesma forma. Vamos questionar o que estiver errado, mas todas as pautas de interesse do país e principalmente de Mato Grosso nós vamos estar junto. Fazer, trabalhar, sim quando é sim e não quando é não, sem enrolar as pessoas”, argumentou o deputado, que é candidato ao Senado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet