Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sexta-feira

Mauro diz que agenda em Sinop “também é” para confirmar Rosana Martinelli suplente de WF, mas não garante presença

18 Ago 2022 - 09:52

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro diz que agenda em Sinop “também é” para confirmar Rosana Martinelli suplente de WF, mas não garante presença
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou, em entrevista na manhã desta quinta-feira (18), que a agenda do senador Wellington Fagundes (PL) em Sinop (500km de Cuiabá) na sexta-feira “também é” para anunciar a ex-prefeita do município, Rosana Martinelli, como segunda suplente na chapa do senador, que é candidato à reeleição. No entanto, Mauro citou desgaste emocional e limitação de tempo, e afirmou que ainda não sabe se estará nesta viagem ao Nortão.


Leia também:
Pivetta relembra “sonhos de 2010” e espera compreensão dos eleitores acerca de medidas austeras

“Não seria por isso, é isso também”, respondeu à imprensa, quando questionado sobre o anúncio de Rosana. “[É] uma ação importante, porém visitar Sinop é visitar uma importante cidade de Mato Grosso, uma cidade de alta população... não só Sinop, mas se formos lá vamos andar e visitar o maior número de cidades no entorno dentro do tempo que for disponível”, completou, durante visita às obras do Hospital Central.

Abalado, Mauro não citou diretamente a situação de saúde da primeira-dama Virginia Mendes, mas falou que se esforça para conseguir cumprir a agenda de campanha e também a da gestão, mesmo em meio a um desgaste emocional. “Tenho essa limitação de tempo infelizmente, e tenho outras limitações que estão tirando um pouco da minha energia, porque isso traz um desgaste emocional grande para mim”, lamentou o governador.

“Eu tenho feito, buscado de todos os jeitos possíveis para manter o mesmo ritmo de trabalho, manter o mesmo ritmo de campanha, não é fácil, mas peço que Deus esteja ao lado de todos nós, que me ajude, porque não é um momento fácil para mim. Então talvez eu não consiga participar de tudo aquilo que me convidem e tudo aquilo que eu até gostaria em função dessas limitações pessoais que eu vivo, em função da minha esposa, e também do cargo de governador, que eu não vou abrir mão”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet