Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

fugiu sem prestar socorro

Bêbado, motorista de S10 invade calçada e mata vendedor de cachorro quente; veja vídeo

Foto: Reprodução

Bêbado, motorista de S10 invade calçada e mata vendedor de cachorro quente; veja vídeo
O comerciante Jailton Sousa Brito, 45 anos, morreu atropelado por uma caminhonete S10, no bairro Jardim Planalto, no município de Água Boa (740 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (23). O condutor estava embriagado e fugiu sem prestar socorro à vítima, que vendia cachorro quente no local.  


Leia também:
Criminoso invade casa e acaba morto por CAC com tiro na cabeça

O acidente fatal aconteceu por volta das 23h em frente a rotatória da avenida Planalto com a rua 50. Segundo testemunhas, o motorista estaria ingerindo bebida alcoólica e ao deixar o bar disse: "vejam o que eu vou fazer. 

Na sequência ele entrou no veículo e saiu em alta velocidade rumo a rotatória, quando perdeu controle da direção, atingiu o Ford Fiesta de Jailton Sousa e depois o atropelou. 

Após o acidente, o motorista da S10 fugiu sem prestar socorro. Ambulância do Hospital Regional socorreu Jailton, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Foram realizadas diligências na noite do acidente, mas ele não foi localizado. Nesta quarta-feira (24), ele se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia de Polícia de Água boa. 

O suspeito foi interrogado e as diligências seguem em andamento. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet