Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CADÊ A GRAÇA?

Carlinhos Maia usa foto de jovem de MT que tem má-formação óssea para 'fazer piada' após lipo no queixo

Foto: Reprodução

Carlinhos Maia usa foto de jovem de MT que tem má-formação óssea para 'fazer piada' após lipo no queixo
O digital influencer e humorista Carlinhos Maia usou uma foto do mato-grossense Luiz Antônio dos Santos, de 28 anos, para fazer piada sobre o pós-operatório de uma lipo no queixo na tarde desta segunda-feira (30). As publicações foram feitas nos stories do Instagram de Carlinhos que chegou a afirmar que estava parecido com o "Zé queixinho". 


Leia também 
Maranhense que se mudou para MT em busca de trabalho e descobriu metástase se casa no Hospital do Câncer; veja vídeos


Luiz Antônio dos Santos possui uma má-formação óssea no rosto, que o deixava com o queixo retraído. Por conta do diagnóstico, ele enfrentou problemas na fala e na alimentação, além de ter realizado três cirurgias de reparação. 

Na publicação de Carlinhos Maia, ele aparece com o rosto enfaixado por conta da lipoaspiração no queixo. Em um dos stories, o humorista escreveu: "vazou o resultado", fazendo piada com a aparência do mato-grossense. 

A suspeita é de que, no parto, o médico utilizou um "forceps", que força a retirada do bebê, fazendo com que ele tivesse fraturas nos ossos da face e naqueles responsáveis pelo crescimento da mandíbula. 

Ao Olhar Direto, Luiz Antônio lamentou o ocorrido e afirmou que a exposição o fez lembrar das vezes em que sofreu bullying na juventude por conta da má-formação no rosto. Ele descobriu sobre a publicação através de amigos, que o alertaram sobre o uso de sua imagem feito de forma indevida por Carlinhos Maia. 

"Me comovi, porque é uma foto que vejo como sofri com muitos preconceitos, sofri bullying na escola. Acho absurdo uma pessoa fazer esse tipo de coisa, é um constrangimento passar por isso. Postarem nossa foto e ainda para fazerem zoação". 

Luiz Antônio contou que inúmeras vezes recebeu apelidos maldosos por conta da aparência, que chegaram a deixá-lo deprimido. 

"Sofri bullying quando era pequeno com esse tipo de foto, chamavam de dentuço, sem queixo. Tudo isso me deixou deprimido, quando olho essa foto lembro do meu passado".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet