Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DROGAS APREENDIDAS

Criminoso que matou ex-namorada de 17 anos e o sogro em MT morre baleado em confronto com PMs

Foto: Reprodução

Criminoso que matou ex-namorada de 17 anos e o sogro em MT morre baleado em confronto com PMs
Luiz Felipe da Silva Alves, de 27 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás na sexta-feira (7). O criminoso, que possui uma ficha criminal extensa, é o responsável por matar a ex-namorada de 17 anos e o pai dela em 2019 na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).


Leia também:
Homem mata ex-namorada, sogro e atinge sogra após denúncia de estupro


Conforme as informações da Polícia Militar de Goiás, os agentes estavam realizando uma operação de combate ao tráfico de drogas na rdovia BR-364 quando encontraram dois suspeitos em uma motocicleta.

Um estava pilotando o veículo e o outro estava a pé com uma mochila nas mãos. Quando perceberam que seriam abordados, os suspeitos efetuaram tiros na direção dos agentes que revidaram.

No confronto, Luiz acabou sendo baleado e foi socorrido ainda com vida até o hospital de Cachoeira Alta mas devido aos ferimentos, ele não resistiu. Com ele foi encontrado revólver calibre . 38, duas munições intactas no bolso, dois tabletes de maconha e R$ 5.440,00 em espécie.

Relembre  o caso

Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos, e  o pai Jefetter de Jesus Belém, de 37, foram mortos em uma propriedade agrícola denominada Chácara Santo Antônio, região da Lagoinha de Baixo, município de Chapada dos Guimarães, em 2019.

Outras duas pessoas, parentes das vítimas, também ficaram feridas. Amanda foi assassinada porque Luiz não aceitava o término do relacionamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet